Iniciar Conteúdo Principal

Brasília, 16/12/2010 - A Secretária de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento (SLTI/MP), Glória Guimarães, apresenta nesta sexta-feira aos gestores e técnicos desta área o Planejamento Estratégico com ações que poderão servir de referência ao trabalho que será desenvolvido nos próximos quatro anos. O encontro será às 9 horas, no auditório do subsolo do Bloco K.

A publicação é o resultado da reunião realizada no último mês de outubro com todas as equipes da SLTI, em Brasília, para discutir e definir metas prioritárias com vistas a reforçar a governança, logística e políticas de TI na Administração Federal. “Todo o debate teve como foco o cidadão no serviço público de TI. As sugestões de melhorias dos projetos e sistemas informatizados estão agora neste documento”, afirma a secretária Glória Guimarães ao destacar a importância do estudo nas transformações e ampliação do acesso da sociedade aos serviços digitais do governo. Uma cópia do Planejamento Estratégico já foi entregue ao ministro Paulo Bernardo.

A SLTI é o órgão central do Sistema de Serviços Gerais (Sisg), voltado às atividades de logística, compras e serviços gerais, e do Sistema de Administração dos Recursos de Informação e Informática (Sisp), que coordena atividades de TI. Entre os assuntos abordados no levantamento estão compras públicas compartilhadas, sistemas estruturantes e administrativos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), interoperabilidade e inclusão digital por meio dos telecentros.

Segundo Glória Guimarães, a conjuntura atual exige o direcionamento de ações em torno das exigências e demandas da nova sociedade de informação. “A estratégia, entre outros temas, envolve definição de modelos de compras e contratações, disponibilização de serviços abrangentes de governo eletrônico, identificação de alternativas que agilizem a entrega de soluções informatizadas, busca de soluções inovadoras, modernização de sistemas estruturantes e padronização do uso de ferramentas comuns no governo federal”, explica.

A secretária acredita que a sistematização do estudo é o primeiro passo para alcançar os objetivos traçados pelas equipes, de forma organizada e sustentada. “Esperamos, assim, que este planejamento possa contribuir aos futuros modelos de TI e logística que serão implementados pela Administração Pública”.

Fonte: Intranet do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 

10:29 AM, 20 Dez 2010 por Fábio Barros Link Permanente

happy

free gift card codes generator || free gift card codes generator || free gift card codes generator

por Sophia Williams em 05/06/18

Receitas para Bolo

Primeiramente gostaria de dizer que para executar uma receita de bolo com excelência e conseguir agradar a maioria (porque não tem como agradar a todos) você precisa praticar bastante. A prática vai te levar ao caminho da perfeição. Aqui você não precisa saber onde comprar bolo, pois vocês aprenderão e executarão as próprias receitas, podendo até vender bolos. Além de praticar bastante é necessário que você se especialize fazendo cursos na área da culinária e confeitagem para adquirir novos conhecimentos atingindo novas metas e caminhos. Nós do Receitas para Bolo tentamos reunir o máximo de informações sobre bolos para facilitar a vida de você que quer aprender a arte da confeitaria e de forma gratuita adquirir conhecimento.

por Anuncios Classificados em 16/07/18

Adicionar comentário