Iniciar Conteúdo Principal

Sistema eletrônico e-OUV será o canal único para a recepção de manifestações sobre o andamento dos serviços prestados

Em busca de uma solução institucional mais efetiva, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) criou canal de comunicação para dialogar com os cidadãos, usuários dos serviços públicos: a Ouvidoria do MP.

Em funcionamento desde o último mês de dezembro, a ouvidoria tem a função de fazer a gestão das manifestações, como sugestões, elogios, reclamações e denúncias, referentes aos temas de competência do MP, tais como: gestão de pessoas, imóveis da união, compras públicas, convênios, orçamento federal, concursos públicos, dentre outros.

De acordo com o Ouvidor, Roberto Celso Habbema de Maia, a iniciativa de instituir uma Ouvidoria atende ao propósito de atuar de forma proativa e transparente. “Este é um canal de comunicação eficiente e legítimo que colocamos à disposição dos cidadãos”, destacou.

O novo acesso vale para qualquer cidadão, seja ele servidor público ou não.

 O contato com o MP deve ser feito diretamente no e-OUV –  Sistema de Ouvidorias do Governo Federal da Controladoria-Geral da União (CGU), onde deverá ser cadastrada a manifestação sobre o tema de interesse. A iniciativa possibilitará mais interação com o ministério, de forma mais transparente e por meio de respostas mais tempestivas sobre o andamento e o padrão de qualidade dos serviços prestados.

O sistema eletrônico e-OUV está disponível 24 horas na internet para receber denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, endereçados a órgãos e entidades do governo federal.  Com navegação amigável, o e-OUV oferece caminhos de busca por assunto, permite acompanhar o andamento da demanda, anexar documentos e consultar o histórico das manifestações já cadastradas, entre outras facilidades.

 A partir de 1º de fevereiro, a Ouvidoria do MP será o único meio de entrada das demandas de servidor, data em que será desativado o atual acesso de contato, a Ouvidoria do Servidor, que será redirecionado ao e-OUV. 

Fonte: http://www.planejamento.gov.br/noticias/ministerio-do-planejamento-cria-a-sua-propria-ouvidoria 

04:17 PM, 05 Fev 2018 por Central de Serviços e Suporte do SISP - C3S Link Permanente

classificados gratis e publicidade

Publicidades e Propaganda grátis Anuncie grátis no “Anunciar Grátis na Internet” e alcance seu publico alvo. Deixe um link no anúncio e receba visitas ilimitadas no seu site ou blog   Porque Anunciar na Internet?   Com o crescente número de usuários da internet no Brasil e no mundo e a consequente busca por produtos, serviços e empresas por esse meio, tornou se questão de necessidade para muitas empresas e profissionais liberais marcar presença na web. Umas das mais poderosas ferramentas para esse fim é sem dúvida um site de classificados que é um bom negócio. Como se anuncia no “Anunciar Grátis na Internet?” Publicidades e Propaganda grátis   Anuncie grátis no anúncios grátis na internet e alcance seu publico alvo. Umas das mais poderosas ferramentas para esse fim é sem dúvida um site de classificados gratis que é um bom negócio. Com o crescente número de usuários da internet no Brasil e no mundo e a consequente busca por produtos, serviços e empresas por esse meio, tornou se questão de necessidade para muitas empresas e profissionais liberais marcar presença na web. Umas das mais poderosas ferramentas para esse fim é sem dúvida um site de classificados que é um bom negócio. anunciar olx divulgar serviços gratis anunciar blogs como anunciar grátis publicidades gratis na internet desapega anuncios gratis

por Sidnei Santos em 06/02/18

شركة مكافحة حشرات بمكة

thanks for this شركة مكافحة حشرات بمكة شركة كشف تسربات بمكة شركة عزل اسطح بمكة شركة تسليك مجاري بمكة شركة تنظيف فلل بمكة شركة تنظيف شقق بمكة شركة تنظيف منازل بمكة شركة تنظيف خزانات بمكة شركة تنظيف خزانات بالمدينة المنورة

por khairy ayman em 19/02/18

Adicionar comentário